Follow Us


26 abril 2012

#13 Beijada por um anjo - Revelações - Elizabeth Chandler

Título: Beijada por um anjo Vol. 5
Autora: Elizabeth Chandler (pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer)
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 319

Sinopse:
“ Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos.
Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo.”
                                          Lacey

"Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma outro rumo.
Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo."


Resenha:
Já deu pra notar que adoro temas sobre anjos... pois é, depois do Anjo Caído Path da série Hush Hush e do Anjo Caído Daniel da série Fallen me apaixonei perdidamente rs.
Nesse quinto livro podemos esperar mais mistério e ação. Ivy e Tristan tentam de todas as formas encontrar o verdadeiro assassino para que possam viver o amor que sentem um pelo outro. Mas o destino parece não querer dar nenhuma trégua pro casal, e isso começa quando a melhor amiga de nossa mocinha Beth começa a ficar muito quieta calada e distante de todos.

Citações do Livro:

" Deu-lhe um abraço bem apertado, afundando seu rosto no dela.  Vê-la, tocá-la, ouvi-la, será que esses seriam os desejos de um anjo caído? Não se importava; ele precisava disso.
  Ela não se soltou dele e disse: -- Como senti sua falta!
  -- Todos os minutos -- ele disse. -- Todos os dias.
  -- Achei que você tivesse partido.
  -- Não consigo ficar longe."
 
Fiquei apreensiva ao decorrer da leitura porque quando achava que tudo ia dar certo, acontecia tudo ao contrário rs.
Sabe quando aquela pessoa aparece e você sente que tem algo nela que te deixa incomodada e desconfiada? Pois é, muitas coisas acontecem.
O amor dos dois é tão perfeito! Mesmo depois da morte do Tristan, de tudo que aconteceu ao redor dos dois, o amor sempre supera tudo. Suporta. Torna-se mais forte.
Provar a inocência do Tristan é um caminho longo e tortuoso, porque existem os aliados e os que só aparecem pra confundir.

Citações do Livro:

" -- Feche os vidros e tranque as portas -- disse Tristan, esperando que o carro do perseguidor fosse sua única arma." 
.
E no final de toda a jornada que percorreram, só fica tudo ainda mais perigoso.
Tristan ouve vozes de demônios que o atormentam, sua amiga Lacey tenta ajudar, mas o mal parece ser mais poderoso.
Achei bem interessante esse quinto volume, diferente dos outros anteriores. Por conter mais ação, perigo, e muito mistério que dá aquela apimentada perfeita.
Nem vou mais falar nada porque daí nem vai ter graça rs.
Mas recomendo a série para quem ainda não começou e para quem já terminou Destinos Cruzados e está só esperando a grana aparecer para comprar. Vale muito a pena!

Comentem e digam o que acharam, não custa nada ^^
    Lauri Brandão

32 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Lauri! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Resenha Maravilhosa! Eu já li o primeiro livro de Beijada por um anjo, tenho até a resenha no meu blog, achei um pouco fraquinho o primeiro livro, mas me interessei pela série e continuarei lendo! Beijos.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei sua resenha, tb tenho ficado fascinada por anjos caidos, ainda não li esta série mais estou doida para ler!! ^^

    Tem news no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. quero mto ler essa saga... parece demais *-* adorei a resenha =)

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo o terceiro livro da série Fallen, e ando querendo matar a Luce junto com todos os párias, ahahahaha
    ô menina chata, rs.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. mas não consegui entender, qual deles é o anjo? kkkk
    o livro parece ser bem legal :3

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Parece ser ótimo ^^


    #Rawaaaaaaaar->http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, eu parei de ler a série no livro 3, tô doida pra ler o 4 e o 5, com certeza estão na minha lista de desejados <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Muito obrigada pelos parabéns lá no blog.
    Eu ainda não li a série Beijada por um anjo, mas ela com certeza já esta na minha lista e eu estou muito ansiosa para começar a ler, principalmente por causa das resenhas maravilhosas como esta que leio.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lauri!
    Vim retribuir sua visita e curtir o novo post do Manuscrito.
    Bem, não curto muito esse gênero, nunca li nada sobre anjos, mas confesso que fiquei estimulada a conhecer.
    Mais uma vez parabéns pelo teu blog!
    Gosto muito de estar aqui e conferir tuas indicações e resenhas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ah, feliz com a página do blog no Face e a próxima resenha que já dei uma espiada.
    Gosto do Pedro Bandeira, mais ainda não li "Mariana".
    Vou adorar saber.
    Beijo, e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  12. Caracas, ví teu blog em um comentário e passei para conhecer. Amei amei *-*
    Você tem um Salém *o*
    Enfim, também gosto muito de livros com temáticas sobre anjos, tenho alguns. São realmente bons. Sou bookaholic e pelo visto você também é rs'
    Enfim, estou seguindo, passa lá no meu, espero que goste. Beijão. ;*


    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    nossa... nem me fale em anjos caídos, como você disse... Depois do Daniel, do Cam, do Patch e etc.... me xônei por esse assunto. Estou doidinha pra ler esse livro *u*

    Mas no last.fm não tem só música emo não... As que eu botei lá são as que eu mais ouço, talvez emos demais kkkkk Lá tem praticamente todas as bandas. Rock, emo, pop, metal, rap, pagode -qq


    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  14. Devo confessar que eu não estava muito animada para ler esta série, mas a sua resenha me deixou bastante ansiosa, e agora estou louca para conhecer a estória de amor desses dois kk.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adoro livros assim! Que qnd vc pensa q ja sabe oq vai acontecer.. a história vai e te surpreende!
    Beijoox :*

    Bom finds

    ResponderExcluir
  16. Vc acredita que ainda não cemeçei essa série???
    Mas pretendo em breve no máximo em junho começar pq atualmente estou na fase dos clássicos =)
    Tem até resenha nova no meu blog, passa lá e deixa seu comentário ok!!!
    Bjão linda e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Depois do Patch e do Daniel, quem não se apaixonaria por anjos, não é mesmo? rs
    Ah, muito obrigada por retribuir o comentário, fico feliz que tenha gostado do meu blog e da minha resenha. Um beijo e tenha um ótimo fim de semana. ;*

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  18. Você adora livros sobre anjos? *-* Adoro livros sobre Idade Média, sabia?

    Resenha muito boa, mais um livro entrando pra minha listinha...

    Baci :*
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não li nenhum livro sobre anjos ainda, no começo eu até queria ler essa série, mas depois de tantas resenhas que li onde falavam que o 1º livro era cheio de erro, acabou me desanimando bastante =(

    ResponderExcluir
  20. Pois é Iza, adoro tb livros sobre a idade média, acho muito interessante.

    Oi Raquel, sobre essa série não achei nada errado. A série é perfeita, vc deveria ler para ter a certeza que eles estão errados ^^

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeei esse post eu estou louca pra ler esse livro ele parece ser tão bonito! A capa dele é incrível e eu amei as citações do livro que tu colocou no post! Foi um ótima dica de livro ótima escolha! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa série nunca me interessou muito, não curto muito histórias com anjos...

    teh mais

    ResponderExcluir
  23. Esse livro deve ser ótimo!
    Adorei seu blog, mesmo eu preferindo mais o Vintage ao Galaxy, mas achei seu blog encantador! Falando sério!

    Já estou seguindo! Você está de parabéns!

    http://mentesvelhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gente, essa série me chama! Quero pegar para ler agora. *-*
    Pena que eu não posso comprar nada agora. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  25. Hey, já li o primeiro livro e confesso que não fiquei assim muito ingressada :/ não sei se foi o tema sobrenatural do qual estava farta na época ou assim, enfim..
    Então.. hum, alguém já lhe disse que nessa foto parece muito com a Rachel Bilson? Já tinha reparado nisso antes mas pensei que era só uma impressão, mas toda vez que entrava aqui lembrava me dela -.- Espero que não considere o meu comentários rude, foi um elogio até porque ela é uma das minhas actrizes preferidas, rsrs

    • http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ♔

    ResponderExcluir
  26. Oi Lauri!
    Não li a resenha pois ainda não li os outros livro da série, a não ser o primeiro. Mas gostei muito dele, superou bem minhas baixas expectativas. Pelo que falam, esse é o melhor de todos né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. adorei tua resenha, realmente o livro deve ser fantástico preciso urgente de um livro pra começar a ler. adoro esse tema anjo, sobrenatural etc.. kkk sou apaixonado por esse mundo. amei teu blog, :-) já estou seguindo. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  28. Seja bem vindo Wagner. ^^

    Não achei seu comentário rude não Alice_E Josy. Fiquei lisongeada pela comparação. ^^

    ResponderExcluir
  29. Aí vou ser sincera, não indicaria esse livro nem pros meus inimigos
    sausahusahu
    Pode parecer exagero mas esse livro vai contra tudo que é bom em um livro. Primeiro, enrola. Segundo, o livro é fininho e poderiam ter feito uma boa história como volume unico. Terceiro, já enrolavam e era uma trilogia, e agora aumentaram pra seis livros, achei bem desnecessário.
    Acho que guardo magoas porque comprei a trilogia e me arrependi, vou confessar

    www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
  30. Não sou muito fã dessa serie. Mais adorei sua resenha.Não gostei muito do primeiro,achei fraco e a historia não chamou minha atenção.
    Boa Semana.


    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
  31. Eu estou lendo essa série agora. Deixei que todos fossem publicados para começar a lê-los e por enquanto estou amando. Já vou para o quarto. Adorei a resenha. ;)
    Bjus

    www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu sou mega, super, hiper fã dessa série! Amo-a de paixãããooo! Amei esse livro como todos os outros da série e agora necessito loucamente ler o ultimo livro! Rs... Amei a resenha!
    Tem resenha nova lá no blog! Silêncio de Becca Fitzpatrick. Passa lá! ^^
    Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir